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Nem todas as empresas executam exatamente da mesma maneira, mas a maioria das chamadas segue um padrão similar. Os operadores de telemarketing bem sucedidos geralmente têm 96 chances de serem recusados. Com tal terríveis probabilidades, eles serão implacáveis na tentativa de mantê-lo no telefone. Ninguém gosta de chamadas não solicitadas e indesejadas de telemarketers ou robocalls de Leia mais Leia mais Cada operadora de telefonia tem seu próprio nome de usuário e senha, então toda a informação que eles reúnem durante sua turnê permanece ligada a eles. Dependendo da empresa que o chama, a liderança exibirá um pouco ou muitas informações. Eu trabalho para uma organização de artes, para que possamos ver a história completa do cliente: assinaturas, compras de bilhetes adicionados para amigos, doações e, às vezes, notas sobre quem são seus assistentes ou amigos. Em outros casos, eles podem ter seu número de telefone. Com certeza, você pode colocar-se na lista de Não Ligar, mas isso não pára os operadores de telemarketing. Leia mais Leia mais Qualquer coisa relevante que você mencione será adicionada ao seu perfil principal: um endereço de e-mail, o melhor horário de chamada ou suas objeções ao produto. Não diga nada ao telemarketing, a menos que você queira que ele seja escrito no seu perfil. Se o chamador não chegar a você, eles marcaram sua liderança como quotno answerquot e os programas do sistema, assim você será chamado novamente alguns dias depois. Se a empresa não tiver um grupo de liderança grande, você pode receber chamadas assim que 12 horas depois. Se você está lidando com esse tipo de campanha agressiva, é realmente melhor responder então para deixá-los continuar chamando você. (Mais sobre como lidar com isso mais tarde.) Se o chamador falar com você, eles farão o seu melhor para vender para você na primeira chamada. Um bom operador de telemarketing usa a regra de Três Nosquot: don39t deixe o cliente ir até que tenham dito quotnoquot três vezes durante o telefonema. Esta técnica realmente funcionou várias vezes para mim. Após os dois primeiros, o cliente geralmente não tem motivos e torna-se mais persuadível. Os operadores de telemarketing tentam mantê-lo no telefone o maior tempo possível porque eles podem eventualmente usá-lo e tirar dinheiro com você. Se você não comprar essa chamada inicial. O telemarketer registrará tudo o que você disse e sugere que você ligue para você outra vez. Estes são registrados como quotcall backsquottiny gold nuggets para telemarketing. Vender para uma chamada de volta é mais provável do que vender para uma primeira chamada porque você já estabeleceu um relacionamento. Este processo pode levar semanas, e às vezes resulta em uma venda, simplesmente porque o patrono quer parar as chamadas. Caro Lifehacker, Iaposve recebendo toneladas de chamadas de spam ultimamente, várias chamadas por dia. Leia mais Leia mais Como você está fazendo com que seja pior Muitas pessoas cometeram erros simples que levam a várias outras chamadas. Aqui estão as coisas que você precisa evitar: Don39t desligue o telefone imediatamente. Isso resulta no telemarketer marcando sua liderança como quotno answerquot e chamando você de volta até que eles realmente tenham uma conversa com você. Não se envolver com o telemarketing de qualquer maneira. Isso lhes dá a falsa esperança de que você só precisa de algo convincente e está realmente interessado em seu produto. Não faça perguntas. Não explique por que você não está interessado no produto. Não mostre empatia ou outras características humanas. Não se irrita irracionalmente com o telemarketer. Lembre-se, o computador escolheu sua liderança e não o chamador. Se você gritar com eles porque você já recebeu o chamado antes, isso não os tornará simpáticos ao seu caso. É provável que eles simplesmente o colocem de volta ao grupo principal para torturá-lo. Se o telemarketing estiver sendo grosseiro, você pode pedir para falar com um gerente. Apesar do que eles podem dizer, cada campanha e empresa tem um supervisor na sala de atendimento. Não desista da conversa média e desligue sem uma explicação. Isso provavelmente resultará no retorno do telemarketing, alegando que você ficou quotdisconnected. quot Se você não responder então, eles continuarão ligando. Não permita que o telemarketer o ligue novamente em outro momento. Qualquer coisa que não seja uma quotnoquot difícil será interpretada como uma oportunidade para chamá-lo de volta. Quando você diz quot Este não é um bom momento, o telemarketer ouve quotCall me back laterquot Quando você diz quotSorry, eu não tenho tempo para falar sobre isso agora mesmo, o telemarketer ouve quot. Eu comprarei este outro dayquot Telemarketers literalmente tem um script que diz como Para responder a todas as objeções, então quanto menos você se envolver com eles, melhor. Como fazer as chamadas parar A maneira mais eficiente de conseguir que a pessoa pare de chamar você exige que você diga uma frase: por favor, coloque-me na sua lista de não chamada. Não diga quotCan você me colocou no seu não ligue para lista ou quotI Não deseje obter essas chamadas. Isso levará a perguntar por quê. Seja educado, mas firme. Se eles perguntarem por quê ou não conseguem fazê-lo imediatamente, fique calmo e repita, quero que você me coloque na sua lista de não ligue. O Registro Nacional Não Ligue permite que você registre seu número de telefone como não ligue para o número Ler Mais Leia mais Você deve se inscrever na lista nacional não ligue se você não tiver já. É ilegal que uma empresa continue chamando você se você estiver nesta lista e você pediu verbalmente que não o chamem pelo menos uma vez. Infelizmente, não é ilegal para organizações sem fins lucrativos. Mas a maioria das organizações sem fins lucrativos faz campanhas sazonais, pelo menos sua liderança será demitida por três a 11 meses.
Uma Estratégia Straddle para negociar as notícias Por: O pessoal dos anúncios de notícias da FXTM Trading pode ser perigoso para a sua saúde de responsabilidade, mas a equipe da FXTM oferece uma estratégia que pode mitigar os riscos. Usando o sentimento para avaliar a direção provável de um mercado durante um comunicado de imprensa e colocar um comércio nessa direção à medida que o relatório se aproxima é uma boa maneira de negociar um comunicado de imprensa quando você tiver uma idéia de como o mercado vai se mover. No entanto, outro método e um que não requer qualquer viés quanto à direção provável, é usar uma estratégia de straddle, pelo qual você coloca duas ordens em ambos os lados do mercado antes do lançamento do lançamento. O princípio por trás desta estratégia é que os comunicados de imprensa geralmente aumentam ou diminuem fortemente em um gráfico, dando volatilidade suficiente para lucrar com qualquer direção que o mercado leve. Itrsquos, por esta razão, que a estratégia str...
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